Existem também vários sites que apresentam listagens de imóveis fora do mercado.

Sites como o Opendoor prometem uma variedade de vantagens para
compradores e vendedores; mais notavelmente, eles permitem que transações
imobiliárias ocorram sem nunca serem listadas no MLS. Lembre-se de que,
embora identificar propriedades on-line seja econômico, você pode ter mais
sorte com estratégias mais proativas de geração de leads. Devido à
popularidade da internet, mesmo as listagens fora do mercado apresentadas
on-line podem ser altamente competitivas. Dito isto, não descarte
completamente essa estratégia – você nunca sabe o que pode encontrar.
Networking é sem dúvida a melhor estratégia de geração de leads no mundo
imobiliário, e isso vale para propriedades fora do mercado. Você pode achar
que o trabalho em rede se torna mais fácil com o tempo e a prática, portanto,
não tenha medo de se expor.
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Quando se trata de redes, recomendo pesquisar eventos imobiliários na sua
área. Você pode conferir a REIA local, os quadros de avisos ou o Facebook,
para encontrar grupos que podem estar reunidos ao seu redor. Além disso,
você pode solicitar às suas conexões imobiliárias existentes para construir sua
rede. Como as listagens fora do mercado são apenas isso, fora do mercado, a
rede geralmente é a maneira mais popular de identificar e adquirir tais
acordos. Se você estiver interessado em qualquer forma de investimento
imobiliário, recomendo a construção de uma rede, mas principalmente se você
estiver buscando negócios imobiliários fora do mercado.