Escolha um grupo de alimentos

É difícil mudar toda a sua dieta da noite para o dia. Uma das dicas para uma vida
saudável é começar devagar, escolher um grupo de alimentos que foi deixado de
fora da sua dieta recentemente. Talvez você não tenha comido muitos legumes
frescos. Nesse caso, vá para choosemyplate.gov e aprenda como você pode colocar
mais vegetais no prato durante as refeições. Por exemplo, para obter mais vegetais
em sua dieta, convém estocar sacos de legumes congelados a vapor. Você pode
colocá-los no microondas e tomar um prato nutritivo em minutos! Depois de dominar o
hábito de comer mais do seu grupo alimentar selecionado, escolha outro. Trabalhe em
maneiras de substituir lanches não saudáveis por opções mais nutritivas. regularmente
é uma das maneiras mais fáceis de se manter em forma. É um exercício de baixo
impacto com muitos benefícios potenciais para a saúde. Segundo a Harvard Medical
School, caminhar pode diminuir o risco de doenças cardíacas e diabetes. Além disso,
ele pode fornecer um estímulo rápido quando você está se sentindo deprimido ou
letárgico. Para ajudar você a acompanhar esse objetivo, considere investir em um
dispositivo de condicionamento físico . Com este dispositivo, você poderá
acompanhar sua contagem diária de etapas e trabalhar em direção às suas metas
de condicionamento físico. Se você não anda muito na vida cotidiana, comece
pequeno antes de chegar à meta de 10.000 etapas diárias.

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