Descubra quanto dinheiro você ganha pelo seu dinheiro!

As informações cruciais que você precisa descobrir são qual estratégia de
marketing elas propõem, quanto isso vai custar e o que elas vão cobrar em
comissão de vendas. A avaliação inicial da propriedade será um bom indicador
para você de como os dois estão alinhados com o valor de mercado da
propriedade. Discutir sua avaliação também fornecerá insights – qual preço você
deve definir e por quê, que marketing estaria envolvido e será incluído nos custos,
por quanto tempo eles acham que a propriedade estará no mercado. Também é útil
descobrir que tipo de tecnologia sua empresa está usando – algumas adotaram
ferramentas incríveis que realmente simplificam as coisas e aumentam o potencial
de sua propriedade para obter um ótimo resultado. Saber tudo isso ajuda a
entender como as comissões dos agentes funcionam e coloca a comissão deles na
venda de sua propriedade em perspectiva.
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Ao pensar nos custos, também vale a pena mencionar que gastar mais não significa
necessariamente que você está obtendo o melhor serviço. Não se deixe enganar
por publicidade chique e coisas brilhantes. As grandes agências de nome, as
butiques e os agentes por conta própria estão todos fazendo a mesma coisa – é
assim que diferem. Seus próprios valores para oferecer a melhor experiência serão
revelados.