De acordo com um relatório do Los Angeles Unified, uma média de 40% dos alunos do ensino médio faltaram à plataforma de aprendizado online todos os dias durante a primavera.

Unoeste fazer faculdade ead em brasilia df
Alguns demandantes disseram entender que era difícil para o distrito fazer a mudança
repentina em março para o aprendizado online. Mas os defensores disseram que os problemas
persistiram, incluindo a falta de Chromebooks e conectividade para alguns alunos e falta de
tempo para a colaboração do professor para garantir que os alunos de inglês recebam o
suporte de que precisam.
Litt, diretor executivo do grupo de reforma educacional Parent Revolution, disse que os alunos
negros e latinos começam em desvantagem porque o distrito os reprovou por anos antes de a
instrução ser transferida para a Internet, e professores mais experientes tendem a ser
designados para escolas em bairros com mais famílias brancas .
Ele disse que o objetivo não é apressar o Los Angeles Unified de volta à escola antes que seja
seguro fazê-lo. Mas outros grandes distritos escolares, como San Diego Unified, oferecem mais
minutos de instrução e mais transparência sobre o que acontece online, disse ele,
acrescentando que deve haver mais comunicação com as famílias e diretores observando as
aulas de Zoom.
“O que está acontecendo com as crianças em Los Angeles não é uma consequência natural do
COVID-19 ou da decisão de manter as escolas fechadas”, disse Litt. “Decisões diferentes
levariam a um programa diferente e oportunidades diferentes para as crianças e resultados
diferentes.”